terça-feira, novembro 02, 2010
Square concepts in my round mind.
Mordi a maçã e o meu mundo alterou-se. Fiquei de repente, contrariamente ao que nos conta a história, livre de pecado e de pesos supérfluos. Foi como nos filmes, como nos livros, como é descrito em todas as histórias de amor. Aquelas que nos dizem que de repente ficamos presos ao mundo apenas pelos laços que nos atam àquela pessoa.
Para além da confusão de sentimentos, que ocupam todo o espaço livre dentro de mim, e me deixam sem nada, nada nada a temer, o meu cérebro reajusta-se. O meu corpo pega fogo e consumo-me em chamas, estou permanentemente em chamas. Os gestos tornam-se naturais, como se estivesse estado à espera disto desde sempre, como se soubéssemos desde sempre que ia ser assim, mas nos tivéssemos esquecido. Agora lembramos-nos, quando as minhas mãos tocam nas tuas e me esqueço da gramática e dos medos.
Não se trata sequer de re-arrumar conceitos meus, tive que deitar tudo fora, tudo deixou de servir, e apenas resta o amor, que ocupa todos os cantos do meu corpo e da minha vida, uma luz imensa que me cega e me aquece, que me faz recordar que sempre foi assim, antes e depois.
